Troca e Devoluções

A satisfação dos nossos clientes é muito importante, nós do Canal das Camisetas, seguimos os critérios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar compra através de loja virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Disponibilizamos três modalidades de troca ou devolução:

- Arrependimento do consumidor;

- Troca de produto com defeito;

- Troca de produto sem defeito.

  • Desistência ou Arrependimento:

- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a NF ou declaração de conteúdo e demais componentes quando houver

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

- Preencha o formulário em "Fale Conosco" ou envie um e-mail para: canaldascamisetas@bol.com.br

- As despesas de postagem referente a devolução por desistência ou arrependimeto é de responsabilidade do cliente.

  • Troca de produto com defeito:
- Deverá ser informado em nosso "Fale Conosco ou pelo e-mail: canaldascamisetas@bol.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento pelo cliente. O produto passará por análise.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a NF ou declaração de conteúdo e demais componentes quando houver

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

- Neste caso, a despesa do frete é de responsabilidade do Canal das Camisetas.

  • Troca de produto sem defeito:
- Se o produto não atender a sua expectativa, por conta de tamanho, cor, modelo, poderá trocar por outro, com excessão dos modelos que saírem de linha/e ou promocionais, neste caso, não realizaremos a troca.
- Deverá ser informado em nosso "Fale Conosco ou pelo e-mail: canaldascamisetas@bol.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento pelo cliente. O produto passará por análise.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a NF ou declaração de conteúdo e demais componentes quando houver

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

- A despesa do frete é de responsabilidade do cliente.

  • Restituição de Valores:
- Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário/Transferência/PIX: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce